# POSSO SUPORTAR
Sigo em frente nessa estrada com cicatrizes tão profundas quanto o arado deixa na terra.
Muita pressão está sobre minhas pernas, mas é com lágrimas nos olhos que se conta uma bela história.

Quantas vezes parei porque cansei?
                        Quantas vezes chorei porque tive medo?
            Quantas vezes, nem sei quantas vezes , só tú sabes das vezes, Senhor!

Meus ombros sangram por causa de feridas que se abriram pelo preço de carregar o peso do concílio e não desisto, não vou largar meu chão, a arca da Aliança pois a Marca da Promessa está sobre minha testa. Meu pés inchados correm de tanto caminhar mas, vou ignorar tenho lutas pra travar, deixa sangra!
O maior do Espírito habita em mim, sou a casa que Ele escolheu morar e por isso
“já posso suportar!” > AMÉM <
E no final de tudo vou dizer: “Lutei o bom combate, acabei a carreira e guardei a Fé ( II Timótio 4.7)  Ei de terminar minha batalha de Pé!
Um Dia não sei ao certo qual, isso acontecerá e até lá não deixarei de acreditar. Sendo assim enfrento TUDO, tornou-se limpo o imundo o excluído agora é aceitado.
Imaginável é o que ainda se reserva para os que creêm em maravilhas e vitórias dígnas de um rei, então buscarei; Quantas vitórias estiver lhe dedicarei, por intermédio é que as obtive.
Mesmo nos dias de Jesus na terra tinham dias infelizes, mas trarei o seu retorno as minhas lembranças, meu Deus vivo não está morto, seu Espírito habita em meu corpo. Estou nEle e Ele em mim, por isso eu grito

A força que está em mim, já posso suportar!!!

As dores do mundo . . . já posso suportar

                                   As guerras e aflições . . . já posso suportar

                                                           Pela força que em mim está, já posso suportar

Eu sei que as aflições e tribulações que passo aqui jamais vão se comparar com a Glória que há de se revelar.

..e ouvi uma grande voz do céu que dizia “Eis aqui o
tarbernáculo de Deus com os homens pois, com eles habitará
e eles serão o TEU povo e o mesmo Deus que estará com Eles
será o teu DEUS e DEUS limpará de seus olhos todas as lágri-
mas e não haverá mais morte, nem pranto, nem dor porquê já
essas primeiras coisas são passadas ( Apocalípse 21.4)..

Esse é um texto para todas as pessoas que trazem travadas em suas almas e em seus corpos dores sobre-humanas, tristezas que doem sem motivos, perdas prematuramente, acham que cumprem longas penas que não existe, passam por algumas injustiças cegas que só elas( A PESSOA) encherga,  mas sente um peso Espiritual muito forte e sem explicações humanamente falando. Essa leitura lhe fará não somente achar o que perdido está, como curar e libertar toda e qualquer ferida da alma, continuem crendo pois em I João 4.4 diz: ”Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”

Repita pra você então: “Contigo eu sei que posso suportar, Senhor! Pois, seu poder se aperfeiçoa na fraquesa. Por isso insisto em dizer que posso suportar.”
Quero te fazer um grande desafio com uma simples pergunta:

E VOCÊ?! ESTÁ TÃO CERTO COMO EU, QUE PODE SUPORTAR? ENTÃO, DEIXA SANGRA!

4 comentários:

Unknown disse...

"teu amor me desfaz, teu amor refaz.." só o amor de Deus pode quebrar tudo e fazer de novo..então com ELE eu posso suportar e perto de vocês meninas, não preciso de mais referenciais pois, eu aprendo ser MAIS em DEUS! (amo muito)

By Cella

jeecardoso disse...

''.. Teu poder se aperfeiçoa na fraqueza, Senhor EIS-ME AQUI''...


só isso... ♥

Unknown disse...

uhuuuu! mandou bem flor!

Fernanda Barreto disse...

pai,meu pai! ñ importa oq aconteça,sei que em ti EU POSSO SUPORTAR!!
é tão bom saber q o Senhor cuida de mim
esse amor me faz forte!(L'
by: Fêr

Postar um comentário